Polimento Técnico em BH

Quando falamos de Polimento Técnico em BH, temos de entender que ele é um processo e que também é dividido em fases: avaliação, corte, refino, lustro e a proteção.

Polimento Técnico

Veja tambem:

Fazendo com que seja necessária a devida avaliação do estado geral do veículo para melhor emprego do produto.

Nem sempre o veículo necessita de Corte (que é uma fase mais agressiva) como por exemplo um veículo novo!! Nestes casos, um Refino (fase de média abrasividade) e adequada para tal finalidade!

O lustro tem papel importante nesses casos, por sinal é a conduta mais adequada para veículos novos e com poucas marcas.

No Polimento Técnico Automotivo o profissional avalia a superfície e aplica o polimento para atingir o objetivo , mas sempre preservando ao máximo o verniz. Obs: Quesito básico em todo serviço de polimento!

O uso de lixas é somente em casos de extremos, mas normalmente com polidores de altas performances , boinas adequadas e conhecimento pode ser atingido o objetivo.

Então para o procedimento utilizado na pintura do veículo , realizando a correção do verniz e também remoção de inúmeros arranhões , revitalizando também o brilho e a proteção da pintura .

VALOR : APARTIR DE 200,00$ CARROS P
VALOR : APARTIR DE 299,00$ CARROS G

Para o agendamento do serviço de Polimento Técnico em BH entre em contato conosco!

,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.